Friday 17 November 2017

Mini 14 stock options


Eu gosto do estoque de Hogue. A minha única reclamação é que é um pouco pesado. Tem uma sensação de borracha, que alguns outros não gostam. Não sei o que você quer dizer com quottacticalquot, mas se você estiver procurando picatinny, você é melhor apenas comprar um ultimak ou AmegaMount handguard. Se você colocar um punho de pistola, ou um estoque dobrável você vai precisar de um botão de bala, então ele realmente não vai valer a pena. O estoque de Hogue é 1quot LOP mais longo do que o estoque de madeira OEM, então se você está procurando LOP, então eu acho que o Hogue iria trabalhar. Caso contrário, não há realmente nenhum benefício para usar o Hogue. (Eu tenho um e ter voltado para o estoque de madeira). Sage usado para fazer um estoque para este rifle, mas será bastante spendy (cerca de 600), se você pode encontrar um. Originally Posted by ap3572001 Quais são as melhores ações táticas para Mini 14 que ainda mantê-lo Ca legal Im à espera de Magpul para sair com um estoque Hunter para o Mini-14 como o Hunter 700 e Hunter X-22. Enquanto isso, estou usando um estoque Hogue OverMolded. Sua aprovação, mas eu não sei se seu particularmente quottactical, quot ou o que o faria assim. Fábrica de obras sintéticas para mim OEM estoque de madeira, cortar uma polegada e quadrado, funciona muito bem. Im um ventilador grande das ações de Houge. Todos os 3 rifles Ruger no meu cofre tem-los. Se você não se importar muito com o peso, o estoque de arcanjo é meio legal. 1 para o estoque de Houge - é um bocado mais por muito tempo do que o estoque de madeira do OEM assim que pôde caber um pouco melhor. Ele também faz o rifle olhar um pouco mais versão do iPhone quotevilquot em tempo real por: GeoVario, LLC Powered by vBulletinRef Versão 3.8.9 Copyright copy2000 - 2017, vBulletin Solutions, Inc. Eu aprendi a ser um pouco cansado de Choate. O estoque de choate que eu tinha era seu estoque Mini 14 Dragunov. Material estranho, e aparentemente não leva para o material de cama muito bem. O estoque também tinha muito mais dar a ele do que o estoque sintético de fábrica. A única coisa que tornou difícil voltar era que me encaixam como uma luva. I fez final para devolver. Se eles estivessem usando melhores materiais eu compraria definitivamente outra vez. Sei que outros tiveram melhores experiências com eles, mas este é meu. 581 Series 18.5 Mini 14 Rancho Rifle SS Henry .22 S / L / LR Frontier Kimber Custom Carry II 1911 Savage Mark II FVTMini 14 opções de ações Mini 14 opções de ações OK, um pequeno jogo de palavras com o título do tópico, mas é apropriado. Eu estava pensando em obter um AR nos últimos dois meses, mas os acontecimentos recentes fizeram essa adição ao estábulo um pouco menos provável. Há aparentemente poucos disponíveis agora devido a uma corrida de compra súbita. E se / quando eles voltarem em estoque os preços são quase certo de ser maior. Se eles não são banidos pelo regime atual, eles podem reaparecer com preços mais sãos em alguns meses. Mas quem sabe o que exatamente vai acontecer. As principais razões que eu gostaria que um fosse 1) Eles são muito comuns e aparentemente versitile, com 22 conversões lr, visões variadas e apertos, etc etc 2) As revistas são mais abundantes e menos dispendioso () do que para o mini 3) Eles seriam mais leves e, portanto, um pouco mais fácil de tote do que o mini 4) O design de linha reta com o estoque em linha com o barril reduz muito a elevação do focinho e auxilia no rápido acompanhamento tiros 5) No caso de um cenário SHTF, Ser muito mais prontamente disponível desde que são muito como o braço militar da edição padrão 6) Apenas porque eu decidi que eu quero um. Além do custo e da indisponibilidade temporária (), a parte paranóica de mim preocupa-se que comprar um na hora atual me põr em alguma lista que resultará em agentes de BATFE que me pagam uma chamada social algum dia no futuro quando a chamada sai Um cenário desagradável como Im certeza que todos concordam. Então, talvez seja apenas o momento de investigar as opções para o meu velho confiável mini 14. Eu sei que há um monte de opções de ações () disponíveis, e alguns provavelmente iria trazê-lo para uma configuração imitando o reto barril de ações de um AR. Então, estou interessado em quem sabe o que sobre os vários disponíveis. Tapco, ATI, Butler Creek, que tipo de pontos turísticos ir em que tipo de trilhos e forestocks, etc Im não seriamente interessado em quottacticoolquot por sua causa sozinho, mais de funcionalidade. Mesmo que eu deva admitir que o Muzzlelite Bullpup estoque setup seria muito legal, mas eu tenho visto principalmente opiniões desfavoráveis ​​sobre esse item em particular, então eu não acho que eu iria colocar isso na lista de opções. Qualquer feedback de primeira mão é apreciado. Originally Posted by SBHylander Eu tenho um Ruger Mini-14 Tactical com ATI Stock. Eu gosto muito, mais do que eu pensava que eu realmente. Eu amo o mini. Os únicos mods Ive feito é eu substituí o trilho inferior com um comprimento cheio um. Muito Nice configurar SBHylander. Eu peguei A NIB Mini-14 (Modelo M-14 / 20CF) com ATI-Stock recentemente. Posso perguntar onde você conseguiu os guardas de mão do amplificador do trilho inferior. Thanks Última edição por rtd2 3 de janeiro de 2017 às 23:54. Originally Posted by bobby28 Alguém sabe muito sobre o hogue overmold estoque para o mini. Eu tenho alguns dos mesmos problemas que WheelyGuy e prefiro não gastar dinheiro em um ar-15. Eu amo o meu mini e gostaria apenas de torná-lo um pouco mais leve e mais fácil de agarrar. Eu atualmente tenho o estoque de madeira na mina e mesmo que eu gosto como ele olha é apenas um pouco liso e pesado para uma arma tão pequena. Qualquer um tem opiniões sobre o hogue ou outras opções de ações. Eu tenho tanto o estoque da ATI quanto o estoque da Hogue supermoldado para o meu Mini. Eu amo o Hogue, confortável, fácil de manusear, mais leve do que a ATI, e aperta muito bem. Eu não tenho um problema com sujeira e poeira aderindo a ele como todo mundo diz, mas eu tenho isso em OD verde, então talvez que ajuda. Eu consegui escapar da sensação de arma nerf da ATI. Id recomend a ninguém. Última edição por MontyB 4 de janeiro de 2017 às 01:01. 4 de janeiro de 2017, 07:00 Data de entrada: Mar 2017 Obrigado pela foto e informações Monty. Eu tenho olhado para a versão OD verde também e como o olhar muito melhor do que a versão preta. Você comprou-o localmente ou fora do Internet que eu estou tendo uma dificuldade que encontra um. Mini 14 stock optionsO Mini-14 Maravilhoso O Mini-14 Ruger foi um sucesso instantâneo quando apareceu em meados da década de 1970. Para entender por que, você meio que tinha que estar lá. Em 1976, se você quisesse um .223 semi-automático, suas escolhas eram um Colt AR-15 (300), Armalite AR-180 (300) ou HK-93 (330). O Mini-14 foi fixado o preço em 200. Agora 100 ou assim não parece como muito hoje, mas em 1976 o índice médio nacional do salário era aproximadamente 9.200. Comparado com o aumento dos salários, a diferença de preço de 100 ou 130 é como uma diferença de 500 a 650 hoje. O M16 militar (e por extensão sua versão semi-auto, o AR-15) foi criticado extensamente naquele tempo. Dezenas de artigos, tanto em revistas de armas quanto na imprensa popular, criticaram o M16 por falhas percebidas, como falta de confiabilidade e precisão medíocre. Havia muita especulação sobre que tipo de rifle substituiria o M16. Se você tivesse dito em 1975, o M16 ainda seria Américas rifle militar 40 anos depois você teria sido rido fora da sala. E se você sugeriu que o dia viria quando um AR seria consistentemente atirar em grupos de 1/2-MOA, eu tinha um daqueles primeiros Mini-14s, feito em 1976, bem como um Colt AR-15 da mesma época. Em termos de precisão e confiabilidade, houve pouca diferença. Grupos de cerca de 6 MOA parecia ser sobre a norma com. A inegável vantagem do Mini-14 foi o custo. Um C-nota salva é um grande negócio quando você está fazendo 200 por semana. Eu gostei do equilíbrio, sensação e manuseio geral do Mini, mas sua falta de precisão fez parecer mais como uma pistola volumosa, difícil de esconder do que um rifle. Além disso, a falta de precisão parecia inerente ao projeto, não devido a qualquer falta de qualidade nos materiais ou mão-de-obra. Qualquer rifle semi-automático usando uma haste de operação juntamente com um bloco de gás no barril é prejudicado em termos de precisão. Como a haste de operação é sacudida em movimento e separa do bloco de gás, o barril recebe um pequeno (e inconsistente) tweak adicionado às suas vibrações normais. Cuidadosamente mão montagem de peças ajuda, especialmente em combinação com um barril mais pesado. Os barris naqueles primeiros Mini-14s certamente não eram pesados, muito pelo contrário. Adicione o fator de vara de operação a um já leve, barril whippy e problemas de precisão eram quase inevitáveis. Os leitores regulares podem se lembrar de uma coluna na base de visão Mini-Scout da Amega para o Mini-14 na edição de setembro de 2010. Não apenas uma base de vista, o sistema Amega atua como um suporte para endurecer o barril de luz. Com um escopo Leupold Scout anexado, a base Amega transformou o meu antigo Mini. Seu ainda nenhum tackdriver mas pelo menos parece como um rifle um pouco do que uma pistola grande. Ruger fez uma série de mudanças para o Mini-14 ao longo dos anos. Os incríveis desenvolvimentos em precisão AR, versatilidade e componentes de reposição ocuparam os meus interesses semi-automáticos durante algumas décadas, enquanto os Mini-14 foram relegados para a linha de trás da arma segura. Para ver como theyve mudou ao longo dos anos eu comprei um atual (2017) produção Ranch Rifle em uma loja local. O modelo atual tem um barril mais pesado, mais duro, vistas melhores do ferro, aceita anéis de Ruger para montar um espaço sobre o receptor, o antebraço superior é sintético em vez da madeira e tem uma almofada do recoil que fure a seu ombro um pouco do que deslizando em torno do Maneira o plástico liso velho faria. O original foi marcado Mini-14 e .223 Rem no receptor, eo barril teve uma torção de 1: 10-inch. O modelo atual é marcado Ranch Rifle e 5.56mm, o barril tem uma torção de 1: 9. Um conjunto de anéis Ruger vêm com o rifle. Um trilho Picatinny-estilo também está incluído e pode ser anexado ao receptor para mais opções de montagem à vista. Eu usei os anéis de Ruger para caber um Redfield Battlezone 3-942 ao receptor. Comparando fora da exatidão da caixa, minha produção atual Rifle do rancho é distante superior. Com handloads usando a bala Hornady 55-grão V-Max ele consistentemente produz 5-shot, grupos de 100 jardas entre 1,5 e 2 polegadas, com média de cerca de 1-3 / 4 polegadas. Os grupos eram agradáveis ​​e redondos, sem tendência para cordas horizontais ou verticais, mesmo quando o barril aquecido. Estes grupos foram baleados ao lidar com um atroz disparo de fábrica. Um gatilho semi-auto, a fim de ser seguro e confiável, precisa de um pouco de take-up e overtravel, bem como uma boa margem de engate sear. Mesmo fazendo esses subsídios, este gatilho precisa de trabalho. Peso de puxar é 6-1 / 2 libras. Take-up e overtravel são aceitáveis, mas a quebra real sear é longa, assustadora, e com passos detectáveis. Tiro para a precisão do banco foi uma tarefa árdua. Aliás, esta foi a única área onde o meu vintage 70 Mini-14 foi superior. Peso de puxar também foi pesado em 5-3 / 4 libras, tem take-up e overtravel, mas a ruptura sear real não é ruim em tudo, razoavelmente nítidas e consistentes. Não great mas sua tolerável. Confiabilidade foi excelente, sem falhas de qualquer tipo. Se a precisão é a desvantagem de um sistema de haste de funcionamento, a confiabilidade é a vantagem. O peso da haste de operação mais a montagem do parafuso resulta em momentum considerável uma vez que eles se movem. O resultado é extração positiva e ejeção de casos disparados, e alimentação positiva e câmara do próximo cartucho. O calor e os resíduos de gases quentes em pó estão ao redor do bloco de gás sob o antebraço, enquanto o parafuso eo receptor permanecem relativamente frios e limpos. Certamente este Ranch Rifle é superior ao meu antigo Mini-14, ea versão de aço inoxidável iria adicionar resistência à corrosão. (O único razões I didnt o inoxidável modelo I couldnt encontrar um para venda localmente). Relativamente ao aumento dos salários nos últimos 40 anos, o preço é quase o mesmo que em 1975. Mas enquanto o Mini-14 melhorou, o design AR tem melhorado quase além do reconhecimento. Em 1976, o Mini-14 forneceu o mesmo desempenho que o AR-15 em dois terços do custo. Hoje theres uma disposição seemingly infinita de AR faz, modelos, acessórios, escolhas do cartucho e pontos do preço. Existem ARs que são mais precisos e muito mais versátil do que o Ranch Rifle enquanto custando o mesmo ou até menos. É verdade, alguns dos high-end ARs (incluindo Rugers próprio SR-556) custam muito mais do que o Ranch Rifle. Em comparação com estes, o Ranch Rifle é uma boa compra. Outras vantagens O equilíbrio eo manuseio do Rifle Rancho se sentem semelhantes aos meus rifles de caça de ação de parafuso. Em alguns países e estados, o Rifle Ranch mais convencional está sujeito a menos restrições legais. Sim, você e eu sabemos que isso desafia lógica e bom senso, mas infelizmente tais características estão faltando em muitos legisladores. Ele pode não ter acompanhado os incríveis desenvolvimentos no AR design, mas meu Ranch Rifle retém as virtudes do meu antigo Mini-14compact tamanho, versatilidade, confiabilidade e durabilitywhile acrescentando opções de visão e melhorar dramaticamente a precisão. Tipo de ação: Operado a gás semiautomático Construção: Blued aço de liga, madeira folheada Cartucho. 223 Rem / 5.56 NATO, capacidade do compartimento: 5, 20 Comprimento do cano: 18-1 / 2 polegadas Comprimento total: 38 polegadas Peso: 7 libras Duração da tração: 13-1 / 2 polegadas Vistas: traseira ajustável, frente da lâmina, anéis fornecidos Preço: 939 Battlezone 3-9x42mm Fabricante: Redfield PO Ampliação real: 3X a 8,6X, diâmetro do tubo: 1 polegada Alívio do olho: 3,5 polegadas, 6 polegadas, Foco: ocular de foco rápido Ajustes: 1/4 MOA Faixa de ajuste: 70 MOA elevação amplitude windage Comprimento total: 12,4 polegadas Peso: 14,8 onças Acabamento: Matte Retículo: retículo TAC-MOA BDC discagem para .223 / 5.56mm e .308 / 7.62mm Preço: 249.99 SEUS DIREITOS DA ARMA SÃO SOB ATAQUE CONSTANTE Nunca houve um momento mais importante para se juntar à NRA e agora os leitores Daily Caller podem desfrutar de preços especiais e benefícios. web wrap estilo anexo de sling tático para rifle Enquanto eu / nós / Ele tentar descobrir o pedido OPs para opções de giro para slings tático, notei que há toda esta outra categoria de anexos sling que não parecem usar os swivels em tudo. Heres um para o Mini-14/30 da engrenagem do espectro: Agora, para mim, este é feio como o pecado Eu não gosto desta correia que funciona o comprimento do rifle. Além de feio, Tem que causar alguns problemas em algum lugar ao longo da linha, parece-me. Mas de qualquer forma, aqui está o resto da informação sling: Spectre Gear tem dois modelos projetados para caber Ruger Mini-14/30 carabinas. 010 se encaixa mini-14s convencionais de estoque fixo com giratório montado na parte inferior. Para o estoque dobrável Mini-14 tipos com lado montado frente e traseira 1quot sling swivels como o Mini-14 / 20GBF ou o AC556GF ordem o 1quot Universal CQB Sling. Este sling é 1.25quot largo, completamente ambidestro, disponível em Black, Olive Drab ou Coyote Tan, e com ou sem uma EmergencyRelease Buckle (ERB). 010 Mini-14/30 Standard Stock, Base montado Front Sling Swivel Adaptadores de montagem dianteiros e traseiros fornecidos 010 BLK. Preto. 010 BLK-ERB. Preto, com ERB. 010 OD. Olive Drab. 010 OD-ERB. Olive Drab, com ERB. 010 COY. Coyote Tan. 010 COY-ERB. Coyote Tan, com ERB. Originally Posted by BillRights Enquanto eu / nós / ele tentar descobrir o pedido OPs para opções de giro para slings tático, notei que há toda esta outra categoria de anexos sling que não parecem usar os swivels em tudo. Heres um para o Mini-14/30 da engrenagem do espectro: Agora, para mim, este é feio como o pecado Eu não gosto desta correia que funciona o comprimento do rifle. Além de feio, Tem que causar alguns problemas em algum lugar ao longo da linha, parece-me. Mas de qualquer forma, aqui está o resto da informação sling: O equipamento BlackHawk é configurado como o equipamento Specter você tem lá. A única diferença é o ponto traseiro está na parte superior do butstock onde o Specter está no lado do butstock. Existe um kit que me permite ter um laço de sling integral no lado esquerdo do estoque para que eu pudesse remover o adaptador tri-cinta no butstock eu teria que cortar um buraco no estoque, em seguida, parafuso no loop sling em O estoque. Como Beretta fez com o CX4 Storm. Aqui está o loop de Tallon que estou correndo agora. No entanto, eu não preciso usar o loop traseiro com o BlackHawk configurar. Última edição por JRCmx 12-16-2017 às 11:24. À procura de opções sobre swivels sling que vai montar nos locais de fábrica. Também algumas opções sling tático. Eu sempre gostei do front-carry ready-posição de um único ponto anexado sling, para uma tática geral sling. Isso é OT, mas não tão longe, porque o OP também perguntou sobre quotAlso algumas opções sling tático. O que eu quero saber é, há um ponto no Mini-14/30, onde eu poderia adicionar um soquete giratório ou giratório QD para tal sling um ponto único Alguém aqui no fórum feito Howd ele vai Claro, você Principalmente ver este tipo de anexo para um AR15, M16, M4 e similares. Aqui estão os detalhes do anexo sobre esse gênero de rifle: Parece-me queremos anexar um sling para a parte de trás do receptor em cima de um Mini (). Ou para o topo do estoque de butt, onde se acopla ao receptor, no topo do estoque. Whaddaya acho que eu mudei meu estoque de aperto de pistola de comprimento total Choate, então eu posso adicionar um Giles 3 Ponto Sling. Eu instalei três parafusos giratórios ao longo do lado esquerdo do estoque. Eu vou pegar um pix pouco mais tarde e obter o upload deles. O processo foi bastante fácil. Tive que encurtar um dos pregos, assim que wouldnt contata o forro conservado em estoque. Outros, em seguida, que, furos, torneira em, parafuso para testar ajuste, remover, epoxy, em seguida, definir os parafusos. Mini-14 180, Mini-14 SS 185, Mini-30 189 10/22 SS Padrão M77 MkII 22-250 P89 SS 9 mm, HK USP40 MkII Padrão, MkII Governo Browning BPS 12 Gauge Hunter Assim, aqueles Grove Tec giros olhar para ter um Threaded soquete fêmea que você parafuso em seu estoque ou peças de metal em algum lugar, então ele tem o botão QD giratória com 1-1 / 4quot correia D-loop. Onde você montaria isso, para um sling tático eu montei o meu para o topo da buttstock. A posição dianteira da montagem do estilingue é um giratório do trilho do picatinny de QD montado a um trilho lateral no forend. Você acha que alguém tem que ter um punho de pistola para que a posição de patrulha de frente-carry faz sentido. Eu uso a posição de transporte frontal em meu M-14s e Ranch Rifles que estão em ações de perfil padrão. Funciona muito bem. BillRights: Aqui está um par de pix, e os ganchos giratórios eu montei no estoque Choate. Mal agora ser capaz de anexar o Giles 3 Ponto Sling, usando um par de QD Swivels. O único hard stud a Place foi o primeiro. Teve que cortar o parafuso prisioneiro abaixo um bocado, a seguir coloc o furo exato, assim travar bastante plástico dentro do estoque e, para não incomodar o forro conservado em estoque. Eu havent começado o estilingue contudo, esperando até após o feriado para colocar uma ordem para ela. Penso que, no entanto, vai dar certo. E eu realmente não acho que você precisa de um estoque pistola grip em tudo. Com um pouco de pensamento, tudo é possível. Isso é realmente uma das coisas que eu terei que dar o pensamento demasiado quando eu começo em meu Mini-30. Vou usar um estoque convencional para sua construção. E eu tenho que ficar com 3 Slings Ponto, por causa da minha deficiência. Ive perdeu a maior parte do uso do meu braço esquerdo e perder os pés e pernas também. Então eu ando com uma bengala. Agora eu tenho que teather coisas para o meu corpo, para evitar cair-los. Mini-14 180, Mini-14 SS 185, Mini-30 189 10/22 SS Padrão M77 MkII 22-250 P89 SS 9 mm, HK USP40 MkII Padrão, MkII Governo Browning BPS 12 Gauge Hunter Eu tenho olhado para o Wilderness Giles 3 Ponto Tactical Sling, para o meu Mini. Eu pensei que eu tinha minha mente inventada. Isso é o que eu começo para pensar. Então eu comecei a ler sobre o Specter 3 Point Tactical Sling. Dos sons, é mais sling para o buck. A correia 1.5quot mais larga é o que mais me chamou a atenção. A única coisa que eu não posso dizer, se a sua feita nos EUA Mini-14 180, Mini-14 SS 185, Mini-30 189 10/22 SS Padrão M77 MkII 22-250 P89 SS 9 milímetros, HK USP40 MkII Padrão, MkII Governo Browning Caçador de medidores BPS 12

No comments:

Post a Comment