Friday 10 November 2017

Stock options 162 (m)


Como - Clique neste link para Adicionar esta página aos seus favoritos Share - Clique neste link para Compartilhar esta página através de email ou mídia social Imprimir - Clique neste link para Imprimir esta página Seção 162 (m) Guia de Técnicas de Auditoria (02-2005) Este guia está atualizado até a data de publicação. Uma vez que as alterações podem ter ocorrido após a data de publicação que afectam a exactidão deste documento, não são feitas garantias sobre a precisão técnica após a data de publicação. Toda corporação de capital aberto mantém seus registros de remuneração de executivos de forma diferente. Da mesma forma, todas as corporações de capital aberto mantêm métodos diferentes para compensar seus executivos. Como agente examinador, você deve primeiro aprender a identidade do indivíduo (s) dentro da corporação que estão mais familiarizados com a forma como os registros de remuneração dos executivos são mantidos. Você precisará ter uma discussão geral com essa pessoa sobre as práticas de conservação e retenção de registros da corporação em relação à remuneração dos executivos. Esta discussão irá ajudá-lo a estreitar o foco de seus IDRs e também irá familiarizá-lo com a terminologia interna que é utilizada pela corporação ao discutir e pesquisar registros relativos à remuneração dos executivos. O que se segue é uma lista não abrangente de perguntas a fazer na entrevista inicial: Como são os registros de remuneração para cada executivo mantido Por exemplo, existe um arquivo centralizado para cada executivo, e esse arquivo centralizado reflete todas as formas de remuneração para o executivo Por exemplo, se um executivo participar em quatro planos ou programas de compensação diferentes, o arquivo centralizado conterá o acordo escrito e os formulários de eleição com relação à participação dos executivos Em cada um dos planos ou programas Que registros estão disponíveis para refletir remuneração baseada em ações e como eles são mantidos Por exemplo, se alguém é concedido opções de ações ou ações restritas, são as subvenções comprovadas por um acordo de concessão ou convenção de subvenção Como a empresa Exercícios de controle de estoque de opções de ações ou a concessão de bolsas de ações restritas É uma base de dados centralizada computadorizada utilizada ou a empresa depende de documentos em papel Em que nível são concedidas opções de ações e ações restritas feitas Por exemplo, se um executivo de uma subsidiária é concedida Opções de compra de ações, é a concessão feita a nível subsidiário ou a nível de mãe Como é a remuneração concedida ou concedida a um executivo Por exemplo, quem ou o que determina a remuneração a ser atribuído um executivo: a comissão de remuneração, Um contrato executivo Todas as formas de remuneração serão refletidas em um contrato de trabalho de executivos, ou existem outros métodos pelos quais a remuneração pode ser concedida, como um plano de incentivo anual, bônus anual, plano de incentivo de longo prazo, plano de opção de compra de ações, restrito Plano de ações, fantasmas ou planos de unidades de ações restritas, etc. Como são mantidos os minutos da comissão de remuneração, eles incluem propostas, exposições, anexos, resoluções, etc. A empresa fornece subsídios fantasmas ou prêmios, como estoque fantasma ou patrimônio fantasma? Corporação presta subsídios fantasmas ou prêmios, como os prêmios fantasmas são documentados e rastreados A corporação fornece arranjos de compensação diferida Como são documentados os arranjos de compensação diferida (ie Por meio de acordos escritos ou formulários eleitorais) e como os valores diferidos são rastreados pela corporação e / ou pelo executivo (isto é, trusts rabbi, contas separadas, extratos mensais) A empresa utiliza os serviços de administradores externos, corretores ou empresas de consultoria na formação, Administração e administração de seus vários planos de compensação de executivos ou programas Se assim for, você vai querer saber com quem e com quais planos ou programas eles estão conectados. Por exemplo, eles são exercidos diretamente com a corporação ou através de um corretor ou de terceiros? Como os exercícios de opções de ações são efetuados? Por exemplo, quando um executivo exerce opções de ações, o executivo recebe os certificados Evidenciando as ações de exercício no exercício, o executivo tem que pagar o preço de exercício das opções exercidas ou o executivo tem a opção de um exercício sem caixa, o executivo tem a opção de receber a diferença entre o preço de exercício eo valor justo de mercado Das ações em dinheiro ou outros bens A empresa tem relatórios detalhados de concessão refletindo as opções concedidas, o número de concessão da opção, as datas de exercício das opções e o valor justo de mercado da ação na data do exercício Se assim for , Como esses registros são mantidos e estão disponíveis para executivos individuais A corporação fornece apólices de seguro de vida dividido a qualquer um de seus executivos A empresa usa siglas, códigos ou outros símbolos para identificar transações, como opções de ações que foram concedidas como O resultado de um plano de bônus Se assim for, você vai querer uma cópia da lista de acrônimos eo que eles significam. A empresa tem uma prática de adiar a compensação que de outra forma excederia o limite de 1 milhão de anos em que o beneficiário é um empregado coberto para fins de 162 (m) a anos durante os quais o beneficiário não é um empregado coberto Se sim, você vai Pretende determinar se os montantes diferidos foram efectivamente ou de forma construtiva recebidos pelo beneficiário durante um ano anterior (quando o beneficiário era um empregado coberto), o que resultou numa anulação da dedução (tanto para o ano de pagamento como para o ano em que os montantes Foram construtivamente recebidos). Além disso, se os valores forem pagos dentro de 2 e meses após o fim de um ano em que o beneficiário era um empregado coberto e os montantes acumulados durante esse ano, a dedução deve ser reclamada para o ano de acréscimo (e, portanto, 162 (m) limitação), não o ano de pagamento (quando a limitação não se aplica). A empresa tem um ou mais planos de remuneração qualificada e qualificada que foram aprovados pelos seus acionistas Se assim for, você vai querer determinar se esses planos estão em conformidade com 162 (m), tanto em forma e operação. A corporação fez modificações em metas de desempenho ou alvos após o início do período de desempenho a que tais metas ou metas se relacionam? São montantes pagos a funcionários cobertos, independentemente de os objetivos e metas relevantes terem sido alcançados Quais executivos foram listados no resumo de corporações Tabela de compensação na declaração de proxy corporativo anual para os anos em questão Uma vez que você se familiarizar com a terminologia corporações e métodos de rastreamento de compensação executiva, você será melhor ser capaz de elaborar IDRs. Talvez seja necessário emitir mais de um IDR e, se as informações recebidas em resposta a um IDR estiverem incompletas, será necessário emitir um IDR de acompanhamento ou uma intimação para obter as informações ausentes. Alerta do Cliente: Proposto 162 (m) Regulamentos Afettam a Dedutibilidade da Remuneração Baseada em Equidade A Receita Federal emitiu uma proposta de regulamentação sob a Seção 162 (m) do Código de Receita Federal que afeta a dedutibilidade de Compensação patrimonial. Embora esses regulamentos sejam apenas prospectivos, eles entrarão em vigor quando adotados em 2017. O artigo 162 (m) nega uma dedução do imposto corporativo para compensação devida pelas corporações de capital aberto a certos funcionários cobertos acima de 1.000.000. Os regulamentos propostos esclarecem a aplicação da Seção 162 (m) a opções de compra de ações e direitos de apreciação de ações e à remuneração baseada em ações paga por empresas que passam a ser de capital aberto. As opções de compra de ações e os direitos de valorização de ações concedidos sob um plano de ações aprovado por acionistas geralmente são considerados como uma remuneração baseada em desempenho dedutível de acordo com a Seção 162 (m). Os regulamentos propostos esclarecem que, para que as opções ou os direitos de apreciação sejam dedutíveis de acordo com a Seção 162 (m), os planos de patrimônio devem especificar o número máximo de ações com relação a quais opções ou direitos podem ser concedidos a cada empregado e divulgar aos acionistas Esse limite ea metodologia que será utilizada para fixar o preço de exercício de qualquer direito de opção ou valorização concedido no âmbito do plano. Os planos de capital próprio devem já incluir um limite agregado sobre o número de ações que podem ser concedidas a todos os participantes para cumprir as leis federais de valores mobiliários. Remuneração baseada em capital para empresas recentemente publicadas O artigo 162 (m) contém uma regra de transição especial para empresas que passam a ser de capital aberto. De acordo com esta regra de transição, a compensação do exercício ou da aquisição de opções de compra de ações, direitos de valorização de ações e ações restritas concedidas antes ou pouco depois que uma empresa passa a ser de capital aberto está excluída do limite de 1.000.000 da Seção 162 (m) Ocorre. Infelizmente, os regulamentos propostos esclarecem que esta exceção não se aplica a outros tipos de compensação de capital, como unidades de ações restritas ou estoque fantasma. Como resultado, unidades de ações restritas e ações fantasmas concedidas por uma empresa que passa a ser de capital aberto não serão dedutíveis se forem liquidadas ou pagas após a empresa se tornar pública. Ações Requeridas As companhias abertas e as empresas privadas que estão pensando em uma oferta pública devem revisar seus planos de patrimônio para determinar se cumprem os regulamentos propostos. Muitos planos de ações já contêm uma linguagem que limita o número de ações que podem ser concedidas a qualquer funcionário individual. Se seu plano de capital não contém esse limite, o plano precisará ser alterado para preservar a dedução de acordo com a Seção 162 (m) quando os regulamentos propostos forem finalizados. Além disso, as novas empresas públicas que estão sujeitas à Seção 162 (m) e que concederam ações restritas, ações fantasmas ou outros tipos de remuneração baseada em ações devem considerar se os subsídios originais atenderam aos requisitos de exclusão de 162 (m) Por exemplo, foram aprovados por um comitê de remuneração independente e foram concedidos sob um plano aprovado pelos acionistas). Se não, a empresa deve considerar a reestruturação dos prémios para garantir a sua futura dedutibilidade. Se você tiver quaisquer perguntas adicionais sobre estes regulamentos propostos, entre em contato com seu advogado Vorys. Este alerta de cliente é para fins de informação geral e não deve ser considerado como aconselhamento jurídico. DIVULGAÇÃO DE IRS CIRCULAR 230: Para garantir o cumprimento dos requisitos impostos pela US Internal Revenue Service, informamos que qualquer conselho fiscal federal contido nesta comunicação (incluindo quaisquer anexos) não é destinado ou escrito para ser usado e não pode ser (Ii) promover, comercializar, ou recomendar a outra pessoa, qualquer transação ou outro assunto aqui tratado. Seção 162 (m) ) Cumprimento IRS Foco na Seção 162 (m) Conformidade Comum Seção 162 (m) Violações Como Inadvertido Seção 162 (m) Violações Ocorrem Por que Você Deve Designar uma Pessoa de Cumprimento 162 (m) Seção 162 (m) Seção 162 (m) Divulgação Área Prática IRS Foco na Seção 162 (m) Cumprimento Até o final de 2004, o Conselho de Administração O IRS estava encerrando um programa piloto de auditoria de compensação executiva no qual considerava as violações da Seção 162 (m) surpreendentemente comuns entre as duas dúzias de empresas de grande capitalização que auditou. Como resultado, entendemos que o IRS tem como alvo 162 (m) não conformidade como uma área de foco para auditorias futuras. A Seção 162 (m) não permite que as empresas públicas deduzam para compensação de mais de 1 milhão por ano para seu CEO e seus próximos quatro oficiais mais bem pagos, a menos que a compensação atenda aos requisitos para compensação baseada em desempenho pagos em planos aprovados pelos acionistas. Problemas comuns de cumprimento da legislação 162 (m) incluem: opções outorgadas sob um plano aprovado por não-acionista de ações restritas (ou unidades restritas de ações), onde nem a adjudicação nem a aquisição está vinculada a critérios de desempenho objetivos e pré-estabelecidos pelo comitê de remuneração Certificar por escrito antes do pagamento que as metas de desempenho foram cumpridas ou falha no estabelecimento de metas de desempenho, por exemplo, não estabelecidas dentro dos primeiros 90 dias de um período de desempenho de um ano. Leia mais em IRS Cracks Down em Corporate Deduções Tomada para Compensação Executiva no Excesso de 1 Milhão. Tim Sparks, Presidente da Compensia, observa essas violações comuns da Seção 162 (m): Opções concedidas sob um plano não-acionista aprovado. Por exemplo, as opções podem ser concedidas a um novo funcionário sob um plano de indução que não tenha sido aprovado pelos acionistas. Opções concedidas ao abrigo de um plano que ultrapassem o limite de subvenções periódicas (por exemplo, anuais). Pagamentos de bônus ou outros incentivos (incluindo subsídios de opção) feitos sob um plano pré-IPO que não foram oportunamente aprovados (ou re-aprovados) conforme necessário após o IPO. Ações restritas (ou unidades de ações restritas) ou outras concessões de valor integral, quando nem a concessão nem a aquisição está vinculada a critérios de desempenho objetivos e pré-estabelecidos sob um plano aprovado pelos acionistas. Bônus ou outros pagamentos de incentivo feitos sob um plano que dá ao comitê de compensação autoridade para alterar as medidas de desempenho que não foi re-aprovado pelos acionistas em ou antes do quinto ano após o ano de aprovação dos acionistas anteriores. A compensação baseada em não-desempenho excede 1 milhão em um ano. (Ii) há um evento de aquisição de ações restritas ou um pagamento sob uma compensação diferida ou um acordo de unidades de ações restritas, ou (iii) o plano de bônus não é baseado em desempenho, Como resultado de vantagens significativas. O comitê de remuneração altera os objetivos de desempenho ou de outra forma exerce discrição inadmissível sob o plano. O comitê de remuneração inclui alguém que não atende aos requisitos técnicos para ser um diretor de quotoutside. A autoridade discricionária (por exemplo, concessões de opção) é exercida fora de um comitê de remuneração qualificado. O comitê de remuneração não certifica por escrito antes do pagamento que as metas de desempenho foram satisfeitas. As metas de desempenho não são definidas em breve, por ex. . Não estabelecidos nos primeiros 90 dias de um período de desempenho de um ano. Tim Sparks, presidente da Compensia, também observa que os Comitês de Remuneração podem não estar cientes de que certos elementos do programa de compensação de executivos da empresa não são totalmente dedutíveis. Como resultado, os Comitês de Remuneração podem tomar decisões de remuneração de executivos sem levar em conta o custo total dessas decisões. O artigo 162 (m) do Código da Receita Federal impõe um limite à dedutibilidade da remuneração paga aos altos executivos das empresas públicas. O limite não se aplica às compensações que se qualificam como baseadas no desempenho, conforme definido na Seção 162 (m). Significativamente, o limite não se aplica a compensações atribuíveis à maioria das opções de ações de empregados. Em antecipação à Seção 162 (m), que entrou em vigor em 1º de janeiro de 1994, a maioria das empresas revisou cuidadosamente seus programas de remuneração para avaliar o impacto da Seção 162 (m). Muitas empresas concluíram que o limite não lhes era aplicável, uma vez que a remuneração dos executivos consistia em uma compensação em dinheiro que estava abaixo do limite e das opções de compra de ações. Outras empresas tomaram medidas para mitigar o impacto da Seção 162 (m), entre outras coisas, estruturando programas de remuneração para se qualificarem como baseadas em desempenho. Desde 1994, a compensação em dinheiro em empresas públicas aumentou significativamente e muitas empresas começaram a expandir seus programas de incentivo de longo prazo para além das tradicionais opções de compra de ações. Além disso, os programas de compensação que inicialmente foram estruturados para se qualificarem como baseados no desempenho podem não mais qualificar. Como resultado, as empresas podem estar pagando uma indenização que não é dedutível de acordo com a Seção 162 (m). Comitês de Remuneração podem não estar cientes desse custo adicional. Pior ainda, as empresas podem estar tomando deduções fiscais em violação da Seção 162 (m). Existem vários padrões comuns que podem levar à não dedutibilidade inadvertida sob a Seção 162 (m). O aumento da compensação em dinheiro nos últimos 10 anos pode resultar em uma compensação que ultrapassa o limite de 1.000.000 por ano de dedução. Ou, empresas com planos de bônus vinculados a metas, métricas de desempenho financeiro podem acreditar equivocadamente que o plano atende aos requisitos técnicos da Seção 162 (m). Outras empresas que qualificaram seus planos de bônus quando a Seção 162 (m) entrou em vigor pela primeira vez podem ter perdido essa qualificação ao não renovar a aprovação dos acionistas do plano. Ou violar os requisitos da Seção 162 (m). Isso pode ocorrer, por exemplo, quando o plano dá ao Comitê de Compensação ampla margem para escolher as métricas financeiras a serem usadas na determinação dos pagamentos de bônus. De acordo com os regulamentos da Seção 162 (m), tal plano deve ser re-aprovado pelos acionistas a cada cinco anos. A qualificação também pode ser perdida se um plano tiver sido substancialmente alterado sem a aprovação dos acionistas. As empresas que começaram a conceder ações de valor integral (ações restritas, unidades de ações restritas) também podem descobrir que a dedução fiscal associada a essas concessões é limitada. A menos que a concessão ou concessão desses prêmios cumpra os requisitos técnicos do desempenho baseado na Seção 162 (m), tais valores estarão sujeitos ao limite de dedução. Isso pode acontecer, por exemplo, quando a empresa concede ações restritas que são adquiridas com base no emprego continuado, mesmo que a concessão inclua a aquisição acelerada vinculada ao desempenho. Comitês de Compensação precisam entender as conseqüências da Seção 162 (m) de cada elemento do programa de remuneração de executivos da empresa para entender completamente o verdadeiro custo dos programas. Além disso, os Comitês devem assegurar que a política da empresa em relação à Seção 162 (m), conforme refletido na procuração, atenda de forma precisa e completa cada elemento do programa de remuneração dos executivos da empresa. Finalmente, como parte de seus controles internos, as empresas devem incluir um exame de dedutibilidade fiscal de acordo com a Seção 162 (m). Por que você deve designar uma pessoa de conformidade de 162 (m) Muitas empresas fazem falhas de pé técnicas na tentativa de qualificar a compensação como baseada no desempenho sob o Código de Receita Interna Seção 162 (m) o limite de dedução de 1 milhão de executivos. O Internal Revenue Service concluiu recentemente uma auditoria de remuneração de executivos de 24 empresas públicas. Como resultado, o IRS aparentemente decidiu que 162 (m) não-conformidade é um problema significativo e tem como alvo-lo como uma área de foco para auditorias futuras. O incumprimento pode surgir de várias maneiras, incluindo: Às vezes, a empresa não entende que os subsídios executivos precisam ser feitos por um comitê de remuneração composto por diretores externos e não por todo o conselho. Às vezes, a composição do Comitê de Remuneração é defeituosa, Como quando um ex-funcionário da Companhia é um membro Às vezes, as subvenções podem ser feitas em excesso dos limites do plano Às vezes, os requisitos para a aprovação dos acionistas em curso, como quando expirar a exceção entre particulares, não são devidamente observados Às vezes, Pode conduzir a compensação total não baseada no desempenho de mais de 1 milhão Às vezes a administração não gosta da inflexibilidade de um plano de bônus de discrição discreta apenas, eo plano é modificado sem consultar os documentos do plano ou considerando adequadamente as conseqüências de 162 (m) Para a certificação escrita antes do pagamento não é observada. Uma vez que a qualificação de compensação baseada em desempenho é técnica e exige atenção aos detalhes, as empresas devem considerar seriamente a nomeação de um funcionário com a responsabilidade total de compreender e monitorar o cumprimento. Isso poderia ser alguém no departamento jurídico da empresa. Além disso, a pessoa designada deve ter a autoridade necessária para desempenhar adequadamente suas novas funções, incluindo a capacidade de participar de reuniões de comissões de remuneração em que 162 (m) - related negócio está sendo conduzido. Idealmente, o Comitê de Remuneração também nomearia pelo menos um membro com responsabilidade pelo cumprimento de 162 (m), que iria coordenar com a pessoa de conformidade da empresa 162 (m). Também é uma boa idéia programar algum tempo na agenda dos Comitês de Compensação a cada dois anos para uma apresentação / atualização sobre 162 (m) e os requisitos para qualificar a compensação como baseada no desempenho. Jesse Drucker, Wall Street Journal (7/7/04) (disponível para compra) quotIRS Expansão de Auditorias de Executivos Corporativos Declarações de Impostos, Maryl Dalrymple, Detroit News (AP) (4/10/04) quotExecutive Compensation Practices em Grandes Empresas Auditadas pelo IRS, Morning News (AP) (12/5/03) Video Webcast Painel: O IRS Foco em Compensação Executiva: O que significa para você Que compensação Áreas problemáticas que o IRS está agora direcionando Como os comitês de compensação podem garantir que esses problemas não existem para eles Que ações os comitês de compensação podem tomar para evitar as violações da Seção 162 (m)

No comments:

Post a Comment