Tuesday 26 December 2017

Binary options strategy 5 minutes 15 min no loss air


Uma estratégia simples que irá ajudá-lo a ganhar mais de 3000 por mês Isto é invencível8230 Você só pode nunca perder com esta estratégia8230 Eu vou mostrar-lhe como dobrar o seu dinheiro a cada 10 dias com ZERO RISK Soa muito bom para ser true8230. Mas se eu reformular a frase acima como 8220I estou indo para mostrar-lhe como fazer 10 lucro everyday8221. Se você souber sobre as opções binárias e seu potencial, você provavelmente dirá 8220 o que a porcaria que eu posso fazer lucro 70 em um único comércio de meia hora em opções binárias. Se você pode realmente fazer esse tipo de lucro consistentemente, isso não é para você. Mas se você foi excitado sobre fazer o dinheiro grande das opções binárias mas tem enfrentado somente as perdas até agora, seu destino está a ponto de mudar. A palavra-chave aqui é 8220ZERO RISK8221. Cada opção binária produto no mercado vai dizer 8220500 em 60 seconds8221, 82201700 em um day8221, 82201000 em um hour8221, mas ninguém fala sobre o longo prazo dinheiro consistente. Isso é porque ninguém pode garantir-lhe um lucro consistente. A razão é o risco associado com as opções binárias. Este é o lugar onde a minha estratégia difere do resto como ele é projetado para lucros a longo prazo e consistente. Estes dias, todo mundo diz que as opções binárias é uma forma fácil de trading8230 qualquer um pode negociar em options8230 binário você não precisa saber o mercado básico para lucrar em options8230 binário eu imploro para diferir. Sem o know-how adequado do mercado e da negociação, você pode ganhar ocasionalmente, mas em geral você só vai enfrentar perdas. Opções binárias não é simplesmente adivinhar, se o mercado será para cima ou para baixo após determinado tempo. Há questões importantes que precisam ser feitas e analisadas acima ou abaixo. Qual é a tendência. Há chances de reversão de tendência. Qual deve ser o tempo de expiração. Você não pode apenas adivinhar todas essas respostas e esperar obter todos eles direito, pelo menos, 60 do tempo. Portanto, isso requer que você compreenda o mercado se você realmente tem que lucrar consistentemente a partir de opções binárias. E assim vem um enorme risco para as virgens comerciais lá fora. Pro em opções binárias à procura de estratégia certa Clique aqui para 8220The Real 60 Seconds opções binárias Trading Strategy8221 Então, o que você deve esperar da minha strategy8230 Eu não vou ensinar-lhe sobre o mercado básico e tudo o que técnico crap8230 embora a minha estratégia requer que você entenda Algumas das noções básicas. Alguns muito menores, que você já pode saber. Eu vou mostrar-lhe uma estratégia que mantém a simplicidade de opções binárias para iniciantes e simplesmente reduz as chances de perdas e, portanto, reduz o risco. Com a minha estratégia, a probabilidade de obter todas as perguntas acima respondidas corretamente aumenta e você lucrar com mais de 95 de seus comércios. Deixe-me deixá-lo um pouco mais animado, mostrando-lhe o dinheiro em jogo. Depois de 10 dias 8211 200 Após 20 dias 8211 400 Após 30 dias 8211 800 Após 40 dias 8211 1600 Após 50 dias 8211 3200 Após 60 dias 8211 6400 Se você considerar 20 dias de negociação em um mês, você terá 6400 após 3 meses. E uma vez que você alcança a marca de 5000, você só tem que dobrar a cada 10 dias para fazer um bonito 10000 facilmente com muito pouco trabalho e com ZERO RISK. Tudo o que você nunca vai investir é 100. Na verdade, você pode investir tão pouco como 5 e manter a duplicar a cada 10 dias com a minha estratégia. Então permita-me apresentar a você minha mina de ouro, meu sistema secreto, minha estratégia que vai dobrar seu dinheiro a cada 10 dias garantido. Em primeiro lugar, para usar o meu sistema, você terá que abrir uma conta com binário. Binário. Uma empresa da Regent Markets, é um corretor muito antigo e altamente respeitável. É importante abrir uma conta com Binário, pois eles têm um recurso exclusivo que permite que você selecione sua própria barreira e expiração tempo ao negociar opções de toque e opções de alta / baixa. Os retornos são ajustados com base no valor de mercado atual, na barreira selecionada e no tempo de expiração. Este recurso não é oferecido por qualquer outro corretor e este é exatamente o recurso que precisamos para a minha estratégia. Outra grande característica oferecida pelo binário é que eles oferecem você para criar uma conta demo sem ter que investir mesmo um único centavo. Uma vez que você é bom para ir, você pode criar uma conta real e depositar o dinheiro real. O montante mínimo do depósito é de apenas 5 eo investimento mínimo é apenas 1. Oferta binária 4 tipos de negócios: Rise / Fall. A opção binária usual negocia onde você tem que prever se o mercado estará para cima ou para baixo do nível atual no tempo de expiração. Alto / Baixo. Isso é semelhante a Rise / Fall Trades, exceto que você mesmo começa a selecionar a barreira em vez do nível atual padrão. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada eo tempo de expiração. Toque / Sem toque. Aqui, você tem que prever se o mercado vai tocar ou não tocar a barreira selecionada antes do tempo de expiração. Outra vez, você mesmo começa selecionar a barreira. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada eo tempo de expiração. In / Out. Isto tem 2 variações: estadias entre / vai para fora. Prever se o mercado permanecerá entre os Barreiras Baixa e Alta selecionadas antes ou fora do prazo de expiração. Fim Entre / Fora. Prever se o mercado estará entre ou fora das Barreiras Baixa e Alta selecionadas no momento da expiração. Para a minha estratégia, vou concentrar-me em Opções de toque. Binário tem seis tipos de ativos 8211 Forex, ações, setores, commodities, índices e índices aleatórios. Índices aleatórios são a sua própria versão de índices baseados em números gerados aleatoriamente. Embora, eles podem ser rentáveis ​​e estão disponíveis 24 x 7, eles são altamente imprevisíveis e eu don8217t realmente preferem usá-los para a minha estratégia. As opções de toque não estão disponíveis para estoques e setores. Para Índices, o tempo mínimo de expiração é de 7 dias, portanto não é útil para a minha estratégia. Para Commodities, o tempo mínimo de expiração para as opções Touch é de 15 minutos. Para Forex, o tempo mínimo de expiração varia de 15 minutos para alguns pares Forex para 1 dia para os outros. Tempo de expiração de 1 dia significa que se eu colocar um comércio hoje, ele expirará amanhã às 23:59:59 GMT. Esta é a razão pela qual eu prefiro negociar com Forex porque minha estratégia se concentra em metas diárias. Outra característica importante do binário é a capacidade de vender o comércio prematuramente. Assim se eu fiz um comércio em EUR / USD com tempo de expiração de 1 dia, eu poderei Vender isto antes de fim de hoje isto é 23:59:59 GMT. A taxa em que o comércio é vendido é exibido e mantém em mudar de acordo com o estado atual do comércio. Com toda essa informação, deixe-me revelar minha estratégia. Como eu disse antes da minha estratégia funciona em alvo diário de 10. Se você tiver mais tempo, você pode ir para 20 e se você quiser ser mais cauteloso, você pode ir para 5. (Leia a minha última frase com muito cuidado, I8217ll voltar Para isso mais tarde) Então here8217s minha estratégia para as opções de toque. Toque em Opções Ir para Iniciar Troca - gt Toque / Não guia Toque Você pode selecionar o mercado e ele irá mostrar-lhe o ponto atual desse mercado. Então você pode inserir uma barreira e duração para a qual você deseja colocar um comércio. O pagamento refere-se ao montante total que você receberá junto com o lucro se você ganhar o comércio. Depois de acertar o botão GET PRICES, você terá 2 opções comerciais à direita. No exemplo acima, a fim de obter um pagamento de 100, você terá que comprar o comércio Touch em 61.02 ou seja, o seu investimento no comércio. Isso significa que se EUR / USD toca 1,3390 antes de 1 dia, você fará um lucro líquido de 38,98, ou seja, 64 lucro do seu montante de investimento comercial de 61,02. À medida que você aproxima a barreira do ponto atual, a porcentagem de Retorno para a opção Toque diminui. Para as opções de No Touch vai mais de 500, mas isso não é importante para nós. Você também pode ver o gráfico de tendências na parte inferior da página. Você pode selecionar 1 hora, 6 horas e 12 horas de tendência até 365 dias. O gráfico abaixo mostra a tendência das últimas 6 horas. Se você selecionar a opção Gráficos Interativos, também poderá ver o gráfico de velas mais interativo. Agora, olhando para o gráfico acima, é fácil prever que ele vai tocar a barreira de 1.3330 em não mais de uma hora ou duas a partir de agora. Então, se você investir 100 na opção Touch agora, você fará 5 lucro, absolutamente livre de risco. Como colocar e monitorar o seu comércio Colocar o comércio em binário é fácil. Uma vez que você selecionou o mercado para negociar e a barreira de destino, basta ir a Iniciar Trading 8211gt Forex 8211gt Touch / No Touch guia, selecione o mercado, introduza a barreira e duração (no nosso caso, 1 dia), selecione o pagamento que Você quer do comércio (Investment Profit) e clique no botão GET PRICES. Você terá duas opções na opção certa para comprar a opção de toque e outra para a opção Sem toque. Clique no botão PURCHASE da opção Touch e é isso. Depois de ter feito o comércio, você pode vê-lo em seu portfólio. Você verá os detalhes do comércio, seu preço de compra e o preço de mercado atual de seu comércio. O preço de mercado atual é decidido pelo estado atual de seu comércio, isto é, o tempo restante e a proximidade à barreira entre outros fatores. Após cerca de 2-3 minutos, um botão de venda será ativado para o seu comércio. Se você fez o comércio de 1 dia, o botão de venda permanecerá ativo até o final do dia atual ou seja, no exemplo acima, eu fiz o comércio em 16 de setembro, então o botão de venda permanecerá ativo até 16 de setembro, 23:59: 59 GMT. Observe que o comércio de 1 dia feito em 16 de setembro expirará em 17 de setembro às 23:59:59 GMT. Para a nossa estratégia, nunca teremos de usar o botão Sell, mas é bom saber que temos a opção de vender o nosso comércio prematuramente. Uma vez que o seu comércio Touch é bem sucedido, você pode ver um botão de reivindicação no seu portfólio em relação ao seu comércio. Observe também que o Preço atual é o Pagamento que selecionamos. Uma vez que você clicar no botão Reclamar, USD 100 será adicionado à conta, um lucro de US $ 3,91 RISCO LIVRE. O comércio acima levou cerca de 2 horas para atingir a barreira alvo. Normalmente, estes comércios demorar cerca de 2-3 horas para ser concluído. É por isso que eu tinha dito anteriormente que se você tiver mais tempo, você pode apontar para um alvo diário de 20, uma vez que terá 3-4 comércios para ganhar 20 lucros de tais comércios. Além disso, eu tinha dito que se você for mais cauteloso, você pode selecionar apenas um comércio perfeito por dia e ganhar 5-10 diariamente. Tornando-o INVENCÍVEL Deixe-me dar um exemplo de EUR / USD. Ir para investir. Investir é uma fonte definitiva de ferramentas e informações relacionadas com os mercados financeiros, tais como cotações em tempo real e gráficos streaming, up-to-date notícias financeiras, análise técnica, listas de ampères diretório corretores, um calendário econômico e calculadoras amp amp. O site fornece informações detalhadas sobre Moedas, índices amp Stocks, Futuros e Opções, Commodities, e ampères ampères Taxas. Ir para investir. Você pode ver a análise técnica completa de todos os principais pares de moeda do forex em investir. Basta selecionar o par de moedas em que você está olhando para o comércio polegadas Na guia técnico, você pode ver os vários pontos de suporte e resistência para a moeda para diferentes escalas de tempo de 5 minutos a 1 dia. Além disso, o resumo geral é dado de Strong Sell para Strong Buy. Você não precisa entender os detalhes técnicos de pontos de suporte e resistência para a minha estratégia. Basta saber que todos esses números juntos fornecer-lhe a garantia de um comércio bem sucedido, mas isso não é importante para nós agora. Na guia Geral, selecione Dados históricos. Aqui, você pode ver os pontos Open point, Closing point e High e Low do par de moedas EUR / USD para cada dia da duração selecionada. Selecione os dados para duração superior a 6 meses e copie-os em uma planilha. Agora compare o tempo aberto para cada dia com o ponto mais alto do dia. Faça o mesmo com o ponto mais baixo do dia. Os dados que você começa também incluem os sábados, para remover os sábados da lista como não há muito movimento aos sábados. Agora, se você ver os dois valores calculados, isto é, (ponto mais alto aberto) e (ponto mais baixo ponto mais baixo) para cada dia, você verá que por cerca de 75 dos dias ambos os valores estão acima 0,001 ou seja, o mercado movido 10 pips do ponto aberto Em ambos os sentidos. O que significa é se você fizer um direito de comércio no início do dia, ou seja, com ponto aberto como o ponto atual, há 75 chance que você vai ganhar o comércio, mesmo se você fez o comércio com os olhos fechados. Agora, se você olhar para os dias em que o mercado não se moveu mais de 10 pips em qualquer direção, você não vai encontrar qualquer dia. Portanto, ficamos com os dias em que o mercado se moveu muito menos, ou seja, menos de 10 pips em uma direção. Por estes dias, basta olhar para a linha de tendência vai dizer-lhe sobre o sentido de negociação. Assim, isso torna seu comércio 100 seguro se você fizer um comércio próximo ao horário de abertura do dia, por exemplo 00:00 GMT. TENTE-O VOCÊ MESMO eu haven8217t tocou todos os aspectos técnicos de opções binárias até agora. I haven8217t pediu-lhe para fazer qualquer tipo de análise de dados antes de colocar um comércio, além de apenas olhar para a tendência. Acabei de apresentá-lo a investir e deu-lhe a dica que eu vou usar os dados de investir para a minha estratégia. Mas ainda assim, posso garantir-lhe pelo menos 95 taxa de sucesso se você comércio usando a minha estratégia, usando apenas o conhecimento que você tem até agora. Posso até te desafiar nisso. Basta abrir uma conta com binário e fazer uma negociação em EUR / USD usando as orientações acima mencionadas e cronogramas. Basta experimentá-lo por 5 dias. Você pode usar uma conta de dinheiro virtual por enquanto. Por favor, deixe-me saber se você conseguiu ou falhou. Cobrindo os 5% restantes Para obter de 95 taxa de sucesso para 100 taxa de sucesso, ou seja, para eliminar o risco completamente, algum nível de análise é necessária antes de colocar um comércio. E lá vem meu passo mágico. A PASSAGEM MÁGICA Há duas coisas que você deve considerar ao escolher o seu comércio: Uma tendência crescente Um forte indicador Se você manteve esperando por alguma tendência de bater duro para fazer um comércio você não será capaz de fazer qualquer lucro. Você nem precisa de uma forte tendência para esta estratégia. Você só precisa de uma tendência sutil. Mais do que uma forte tendência, você precisa de um forte indicador. Estão disponíveis indicadores sobre o investimento. Como mencionei anteriormente, os pontos de suporte e resistência, os indicadores Forte Venda a Compra Forte, todos esses números juntos fornecem a garantia de um comércio bem sucedido. Então, todos os dados, fatos e números estão bem na frente de você. Você só precisa colocá-lo juntos para obter lucros cada vez que você comércio. Para as pessoas, que têm medo de tantos números, o meu PASSO MÁGICO é apenas para você. Não implica qualquer análise aprofundada de todos os números e factos e números. Ele envolve apenas algumas regras que podem ser entendidas com apenas um olhar para a captura de tela que eu tinha dado antes. Meu PASSO MÁGICO torna tudo tão fácil para você obter lucros de cada comércio. Não há nenhuma perícia técnica requerida a fim compreender MEU PASSO do MÁGICO, mesmo uma criança ir da escola pode compreendê-la. É apenas um conjunto de regras que você deve seguir antes de colocar um comércio. Este passo mágico realmente faz com que cada um de seus ofícios seja invencível. Você nunca vai perder e eu garanto, que você será capaz de recuperar o seu 10 em 1 dia. Embora minha estratégia em si é muito baixo risco, mas este passo remove mesmo a menor das chances de quaisquer perdas. As Opções Binárias Zero Risk Strategy 8211 O Guia Completo de Dinheiro educa você sobre: ​​O PASSO DE MÁGICA 8211 um conjunto de regras que você deve seguir antes de colocar qualquer comércio Como encontrar o ponto de destino do seu comércio Opção Touch Como monitorar o seu comércio em detalhe Uma estratégia que faz com que o seu comércio terminar com êxito e rapidamente Tornando-se estratégia invencível em detalhes No entanto, você pode facilmente e com segurança usar a minha estratégia acima descrita, mesmo se você decidir não comprar minhas opções binárias Zero Risk Strategy 8211 The Complete Money Making Guide. Então, o que você está esperando para8230 Obter Opções Binárias Zero Risk Strategy 8211 O dinheiro completo Making Guide agora Desejo-lhe uma negociação feliz.

No comments:

Post a Comment