Tuesday 5 December 2017

Sam seiden identificando oportunidades de troca de swing no mercado forex


Sam Seiden Siga minha atividade no FXStreet Contato Contato por e-mail Sam Seiden traz mais de 15 anos de experiência de negociação de ações e futuros que começou quando ele estava no chão da Chicago Mercantile Exchange. Ele negociou ações, futuros, mercados de taxas de juros, forex, opções e commodities para seus interesses pessoais por anos e tem educado centenas de comerciantes e investidores através de seminários e serviços de consultoria diária, tanto nacional como internacionalmente. Sam tem estado envolvido nos mercados desde 1991, tanto dentro como fora do chão da Chicago Mercantile Exchange. Atuou como Diretor de Pesquisa Técnica para duas empresas comerciais e regularmente contribui artigos para publicações da indústria. Sam é conhecido por sua negociação, pesquisa técnica e orientação educacional. Sam Seiden foi palestrante na Conferência Internacional de Traders da FXStreet (ITC) em outubro de 2008 - Barcelona. Webinars arquivados Mantenha-se ligado Nota: Toda a informação nesta página está sujeita a alterações. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal . Negociação de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível da experiência e apetite do risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. As opiniões expressas na FXStreet são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da FXStreet ou da sua gestão. FXStreet não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer pareceres, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela FXStreet, seus funcionários, parceiros ou contribuintes, são fornecidos como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXStreet não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. GFT é um patrocinador da FXStreet apenas para fins de propaganda. A GFT não endossa quaisquer outros produtos, serviços ou empresas representados no FXStreet. As opiniões do FXStreet e de todas as outras partes nele contidas não são necessariamente as de GFT, e a GFT não garante a exactidão das informações fornecidas. Copy2010 FXStreet. O mercado Forex All Rights Reserved. Kreslik - comunidade de traders forex desde 2006 Página inicial atualizada com um ano de valor de webinars FXStreet de Sam. Aqui estão novamente. VIDEOS. ----- Sam Seiden - Transcripts Direct Links: Identificando oportunidades de negociação - por Sam Seiden - ter, 19 de outubro de 2010 cdn. fxstreet / videos / e35c3315. 20c4ed. flv Breakout Trading Forex, uma estratégia de alto risco de baixo risco - por Sam Seiden - ter, jul 20 2010 cdn. fxstreet / videos / b22f8659. A49612.flv Forex Swing Trading com análise de oferta e demanda - por Sam Seiden - Wed, 19 de maio de 2010 cdn. fxstreet / videos / abec9708. Identificando oportunidades de negociação Swing no mercado Forex - por Sam Seiden - ter, 16 de fevereiro de 2010 cdn. fxstreet / videos / 75eaf18d. 49181d. flv Uma regra importante a considerar ao escanear oportunidades de negociação no Forex - por Sam Seiden - Wed, Jan 6 2010 cdn. fxstreet / videos / 7019705e. 57b01d. flv Negociação com base em regras para comerciantes de Forex de curto e longo prazo - por Sam Seiden - Thu, Dec 3 2009 cdn. fxstreet / videos / f4c62007. 870aca. flvTrading Áreas de demanda de amplificação de oferta O AUDUSD tem aumentado continuamente e também aumentou ligeiramente no início desta semana. 0.94050 é a alta de 2009 e 2010. Isso é uma área onde weve visto e desequilíbrio de oferta e demanda em um número de ocasiões e weve não viu quebrado acima em mais de 2 anos. Podemos ver no semanário, diário e 4hr cartas abaixo que o preço está flertando com as Bandas Bollinger superior como ele entra nesta região de abastecimento anterior. A última queda desta altura vertiginosa foi em abril / maio deste ano. Não perder de vista o quadro maior no posto de ontem. Olhar como o preço apenas reagiu a uma zona de abastecimento anterior, quando sobrecompra em um gráfico de 5 minutos. Para algum contexto, Ive igualmente incluiu a carta 4hrs de yesterdays abaixo. Rob Carregou CADJPY (81.727) que tinha subido em uma zona de abastecimento anterior e perfurou o BB superior nas cartas de 30 amp 60 min. No 4hr foi perto de ping a banda superior. Puxe um gráfico de 4 horas e você verá que houve alguns sell-offs significativas desta zona de abastecimento e, claro, eu estive procurando a possibilidade de outro, se a oferta ainda excedeu a demanda lá. Vamos ver como tudo se desenrola. Ontem CADJPY curto está se movendo bem, mas olhe para o gráfico semanal. Isso pode oferecer uma oportunidade muito boa em algum momento. Imagem anexa (clique para ampliar) Você também pode ver meus alvos de TP neste 3º corredor será trailing stop como sempre eu criei a ordem ontem à noite, mas não postei aqui enquanto eu fui para a cama em um tempo razoável. Com 2 jovens que gostam de se levantar às 6am, eu tento ir para a cama cedo. Ish Há demanda em torno da área 1.2850 que eu não marquei fora Minhas linhas de demanda na parte inferior da tabela também precisam de ajustes. Gráfico, trabalho, trabalho, gráficos, às vezes eu não atualizar as linhas no meu gráfico antes de publicá-los. Eu preciso verificá-los novamente antes que eu faça a próxima vez. LOL DIX também atingiu uma área de demanda que amarra muito bem com o curto Desejando-lhe todo o sucesso com o seu comércio, então estou postando meu gráfico da UE Você também pode ver meus alvos TP sobre este 3º corredor será trailing stop como sempre Eu criei a ordem Ontem à noite, mas não postá-lo aqui como eu fui para a cama em um tempo razoável. Com 2 jovens que gostam de se levantar às 6am, eu tento ir para a cama cedo. Ish Há demanda em torno da área 1.2850 que eu não marquei fora Minhas linhas de demanda na parte inferior da tabela também precisam de ajustes. Gráfico, trabalho, trabalho, gráficos, às vezes eu não atualizar as linhas no meu gráfico antes de postar. Boa entrada, Brian. Eu entrei ligeiramente mais baixo. Além de algumas colisões de velocidade (como a que acabamos de ver naquela pequena zona de demanda que você apontou), na grande foto de 4 horas, poderemos ter uma boa corrida hoje. Muito movimento em muitos pares SampD zonas nos últimos 30 minutos. Imagem anexa (clique para ampliar) Good entry Brian. Eu entrei ligeiramente mais baixo. Além de algumas colisões de velocidade (como a que acabamos de ver naquela pequena zona de demanda que você apontou), na grande foto de 4 horas, poderemos ter uma boa corrida hoje. Muito movimento em muitos pares SampD zonas nos últimos 30 minutos. Eu postei meu gráfico de Windsor Brokers que eu uso para a minha execução, mas eu odeio a sua plataforma porque a vela 4hr começa às 10h no domingo e não muda, de modo que uma nova vela 4hr é criado às 6h, 10h. Etc Eu uso FXCM para a minha análise, embora seja uma conta demo. Eles continuam me tocando para me inscrever e eu vou. Pelo menos sua vela 4hr começa às 8am e jogos de Londres Open. Este é o lugar onde a maioria das negociações de moeda tem lugar e, portanto, é preferível para coincidir com os meus gráficos com os gráficos dos que os grandes garotos TradeStation também iniciar suas velas às 08:00 e é uma plataforma que eu estou olhando para, embora NinjaTrader pode ser outro. Uma discussão para outra discussão Os castiçais de 4 horas são tão diferentes que faz uma enorme diferença quanto a onde as zonas de demanda e oferta são Então eu revisei minhas metas de TP com base na tabela FXCM TP1: 1.2820 TP2: 1.2720 TP3: Trailing stop Então de Agora eu vou postar gráficos FXCM, mas você não vai ver meus negócios reais sobre ele. Você só vai ter que acreditar em mim Embora dizendo que eu poderia fazer o mesmo comércio na conta demo para que você possa ver visivelmente a minha entrada e metas Meios de entrada dupla para mim embora. LOL Certo. Devo realmente fazer algum trabalho agora e tschss. E ido. Bem, apenas sobre. LOL Ainda esperando por AUDUSD para preencher. Vou sentar e esperar pacientemente para bater a minha ordem de venda. Se eu sinto falta, sinto falta disso. Muitas oportunidades virão. O GBPAUD também está voltando a crescer. Era meu SL muito apertado abaixo da zona de demanda. Lembre-se, você provavelmente pode aprender mais de seus negócios fracassados ​​como você pode de seu comércio bem sucedido direito. Tenho trabalho a fazer. RI MUITO. Desejo-lhe um grande dia de negociação. Sobre. Mmmm. Eu também tenho parado na UE, mas a minha ordem da UA tem chutado em Ouro atingiu novas negociações heights. intraday tendência com ação de preço Re-ler novamente todos os gráficos de ataque 3 zona, confio que é difícil para nós (pelo menos para mim) Para o comércio longo, curto, longo, curto. Ao mesmo tempo quando você combinou todos os comércios daquelas 3 cartas, haha, mesmo Im um jogador agressivo. Mas o seu primeiro gráfico, o comércio ao longo da tendência é perfeitamente para mim. Tudo que eu preciso fazer é descobrir quanto tempo eu devo ficar com o comércio aberto. Tks Sho, esperando algo mais da série de ataque de zona. Ok aqui é poucos charts. its difícil de explicar tudo porque eu não sou bom em Inglês e em writing. i fez de forma rápida e simples way. showed apenas a entrada básica e saída do ataque de zona. (Não todos) Re-ler novamente todos 3 gráficos de ataque de zona, eu confio que é difícil para nós (pelo menos para mim) para o comércio longo, curto, longo, curto. Ao mesmo tempo quando você combinou todos os comércios daquelas 3 cartas, haha, mesmo Im um jogador agressivo. Sim é ele. i disse que antes, não para everyone. need muita concentração. Eu fiz devoloped que a partir do meu stratagy negociação de ações. Como eu disse antes que eu sou muito aggresive. hope vocês sabem agora. E você me viu aqui antes de quão rápido eu entrar e sair. Mas o seu primeiro gráfico, o comércio ao longo da tendência é perfeitamente para mim. Tudo que eu preciso fazer é descobrir quanto tempo eu devo ficar com o comércio aberto. Tks Sho, esperando algo mais da série de ataque de zona. Sim para conservador, jogar o que faz você se sentir confortável. Eu disse isso antes, você não tem que seguir o que eu digo. Siga o que faz você sence. trade contanto que você se sinta confortável com a configuração. Irá publicar mais lentamente. REGARDS sho Eu nunca vi esse fio, lucky que eu vi hoje. Eu vou passar por isso neste fim de semana. Você é certamente um gênio para mim. Minha opinião sobre USDX comparando a sua imagem. Apenas minha opinião, eu não sou tão bom quanto você é, embora eu esteja aprendendo. TL é um suporte para ele por enquanto. Desculpe postar a imagem muito tarde, mas você sabe o que quero dizer. (Movido do segundo segmento para aqui) é um gráfico diário DX. Preço não testar TL. O preço faz o teste SUPORTE E RESISTENTE (eventhough eu chamo teste de TL também) não há linha de tendência no livro de ordem. Há suporte e resistente no orderbook. Espero que faça sentido. Boa negociação para você amigo relata Imagem anexa (clique para ampliar) Friendly debate para aprender, No gráfico diário do USDX meu TL começa a partir de 13/01/2010 o próximo ponto é 17/03/2010. Esse TL que é suporte torna-se resistência em 12/13 / 16-04-2010 então torna-se suporte em 30/04/10 e 03/05/10. Esse TL foi testado hoje. Isso ainda é minha crença embora. Estou aberto para aprender. Obrigado. Eu não discuto. Eu mostro o que eu sei. Olhe para o gráfico pegue os números da minha linha horizontal de gráficos (de linha vermelha). E desenhá-los em seu chart. then olhar para trás. e mantê-los para os próximos days. you irá obter lentamente o que eu sou sobre. REGARDS sho edit: pode ser que você vai ficar um pouco chateado. Mas eu digo o que funciona para mim. Eu não faço promisses vazio. De outra maneira eu serei como others. when eu mostro algo que eu allways certifica-se de que eu não quero fazer qualquer uma borboleta pobre (provavelmente você não leu minha história contudo.) Se eu o fizer virado, eu peço desculpas para aquele. No que diz respeito ao seu método e à pergunta que eu fiz a Rob. Quando nós negociamos com a tendência, primeiro você tem que perceber, é que sideway mercado (dentro de um pequeno S / R nível empurrando preço apenas lado direito do gráfico sem ir para cima e para baixo). Se o caminho lateral esperar para mover impulsivo para takeout primeiro apoio ou resistant. wait para uma puxar para trás. (Movimento corretivo) uma barra pode ser contar como correção 2 é melhor 3 é ok, mas é mais de 4 bar do mercado mais provável vai se mover Lateralmente, especialmente após a sessão de londres (baixo volume). Falando de uma barra. que uma barra é um fractal no período de tempo mais baixo. (Balanço alto ou baixo) esperamos movimento impulsivo, então correção, e entrar com a formação pa. Se você pode fazer isso, que será o melhor conselho de mim. Esta frase explica tudo sobre o nosso enfoque conservador (nota i disse conservador). Para esperar coservative para barra boa setup. and ruptura do bar. stop está acima da barra de sinal. Ou você pode apenas usar o balanço alto ou baixo como um ponto de parada. (Se você gosta de perda de stop bit mais amplo). Uma vez que você identificou o movimento corretivo. Você pode entrar e sair com o movimento do movimento impulsivo. Sempre tente não jogar corretiva move. it é muito arriscado. Tente apenas jogar corretiva quando você vê qualquer divergência válida e sempre confirma com a ação de preço. 1) Quando entramos no pullback, as entradas podem ser uma barra simples pullback dentro da tendência sim, pode ser uma barra ou bar. if dois uma barra apresenta pinos válidos ou IB e rejeita a partir do nível S / R. Lo como uma configuração. 2) Fazer entradas (conservador) sempre acontecem em swing anterior highs / lows que são quebrados com velocidade Razão eu pergunto é porque a leitura de seu outro segmento Eu entendi que se nós trocar swing anterior highs / lows estamos negociando fractals. E aqui trocamos com impulso. Sim conservaitive entrada no swing alta e swing baixos. Como eu disse antes de uma barra é um balanço alto ou baixo na menor frame. so tempo uma barra pode ser conservador. Desculpe perguntar isso, mas eu realmente sou um pouco confuso com isso. Espero que aid. if você manter tudo simples de negociação será simples também. Quando algo não faz sentido, não pense muito. Pensar é melhor em negociação. As pessoas complicam o trading. you não deve se você quiser sucesso. Se você pode obter qualquer coisa a partir do fio, você deve agradecer a si mesmo. Muitas pessoas não será capaz de obter qualquer coisa acreditar em mim. Boa sorte a todos vocês. Atenciosamente shoKreslik - comunidade de traders forex desde 2006 Graças a ProChargedMopar para encontrar esses vídeos (abaixo). EDIT3: Procharge apontou em seu segmento de negociação que Sam Seiden tem um site com 12 artigos sobre ele. Dois estão nesta página: samseiden / resources1 Você precisa se registrar para receber links de seus outros 10 artigos. EDIT4: Graças a Kenyuki para as cabeças acima em artigos de Sams: Esta busca no google traz todos eles para cima (certifique-se de manter as aspas): quotLessons do Prosquot quotBy Sam Seidenquot site: tradingacademy Aqui está um arquivo de ajuda do CHM windows De todas as colunas semanais Sam até 3 de novembro de 2009 rapidshare / files / 303650241 / SamWeekly. chm RapidShare está começando a ser uma dor, como eles querem que você se registre. Mas tente novamente e você deve ser capaz de obter o slot de download gratuito se é um tempo lento. VIDEOS. ----- Sam Seiden - Transcripts Direct Links: Identificando oportunidades de negociação - por Sam Seiden - ter, 19 de outubro de 2010 cdn. fxstreet / videos / e35c3315. 20c4ed. flv Breakout Trading Forex, uma estratégia de alto risco de baixo risco - por Sam Seiden - ter, jul 20 2010 cdn. fxstreet / videos / b22f8659. A49612.flv Forex Swing Trading com análise de oferta e demanda - por Sam Seiden - Wed, 19 de maio de 2010 cdn. fxstreet / videos / abec9708. Identificando oportunidades de negociação Swing no mercado Forex - por Sam Seiden - ter, 16 de fevereiro de 2010 cdn. fxstreet / videos / 75eaf18d. 49181d. flv Uma regra importante a considerar ao escanear oportunidades de negociação no Forex - por Sam Seiden - Wed, Jan 6 2010 cdn. fxstreet / videos / 7019705e. 57b01d. flv Negociação com base em regras para curto e longo prazo Traders Forex - por Sam Seiden - Thu, 3 de dezembro de 2009 cdn. fxstreet / videos / f4c62007. O que é real, não o que você sente: quantificando a oferta (resistência) ea demanda (apoio) Nos mercados de Forex Tue, Nov 25 2008 cdn. fxstreet / videos / 911786f2. 6bcab2.flv MENSAL WEBINAR: Compreendendo a criação de velas em Forex Trading Thu, Jun 19 2008 cdn. fxstreet / videos / e12b859c. 6d49db. flv Capturar pontos de reversão com o uso de indicadores e osciladores Wed, May 7 2008 cdn. fxstreet / videos / 57c373f0. 425b41.flv Oferta e demanda de negociação com indicadores mecânicos e osciladores nos mercados de Forex Quarta, Nov 28 2007 cdn. fxstreet / videos / 8eddf5a3. 60925d. flv Última edição por foreman01 em Thu Oct 28, 2010 11:15 pm, editado 7 vezes no total. Brookmyre escreveu: Ei Pablo, eu tenho visto esses vídeos também eo único comentário que eu faço sobre os gráficos é o mesmo que o PTG, que ele marca onde a maioria dos corpos está em uma área de base / cluster. Eu não acho que para isso ele se preocupa com mechas demais se eles não caem dentro do intervalo que ele define. Como PTG, eu também acho que é um pouco de arte, um pouco de ciência. Eu não tenho negociado ratos, mas depois de olhar para este material SS eu tenho que dizer que eu acho que há gênio em TROs negociação regras. Definindo sua entrada como dentro de 20 pips do diário alto ou baixo (dependendo de sua cor do rato) ele define nas regras de negociação um pivô principal para o dia sem você ter que entender como ou por que a reversão / pivô é formado. Gênio absoluto do fing. Esta é a minha nova assinatura: quotnew signaturequot. Compartilhe este post Brookmyre escreveu: Hey Pablo, Ive vendo estes vids também eo único comentário Id fazer sobre os gráficos é o mesmo que PTG, que ele marca onde a maioria dos corpos estão em uma base / cluster área. Eu não acho que para isso ele se preocupa com mechas demais se eles não caem dentro do intervalo que ele define. Como PTG, eu também acho que é um pouco de arte, um pouco de ciência. Obrigado, eu realmente preciso de mais prática. Basta olhar para fugas de áreas de congestionamento e testes de volta para essas áreas Qual a linha A linha que diz que você está negociando - MO Compartilhe este post Ao estudar esses vídeos, eu continuei tentando desenhar as imagens em slides Sams. Então, eu extrai slides dos arquivos FLV usando VLC Media player snapshot recurso. Às vezes, as lâminas são apenas as mesmas cartas que ele vai para trás e para eles - eu não me incomodei tentando eliminar os.

No comments:

Post a Comment