Wednesday 13 December 2017

Guia de habilidades


Guia de habilidades


A dor era duplamente difícil para a Renund. Claro, ele tinha um novo corpo, e suas memórias estavam intactas, mas droga! A perda de seu cruzador do comando era um burden financeiro pesado a pagar. O duplo veio da irritante voz sintetizada que insistiu em pagar mais 20 milhões de ISK para atualizar seu clone para uma "emergência futura". Isso o incomodava. Ele estremeceu mais quando se lembrou dos implantes caros em sua última cabeça que agora eram tanto poeira espacial.


EVE tem uma abordagem para o crescimento de habilidades de caráter que permanece distintivo entre MMOs. Treinamento em tempo real, mesmo quando não é jogado ativamente, os pilotos podem ganhar novas habilidades e habilidades em apenas alguns minutos ou várias semanas, dependendo da complexidade da capacidade de ser aprendido.


Habilidades de Treinamento


Quando um novo piloto é criado, ele começa com algumas habilidades básicas. Utilize o treinamento de habilidade para levar essas habilidades básicas para o próximo nível. Abra sua folha de personagem no topo do Neocom e vá para a seção de Habilidades. Clique com o botão direito do mouse na habilidade que você deseja treinar e selecione Train to Level X.


As habilidades continuam treinando mesmo quando você é fechado fora. Como resultado, é uma boa idéia para treinar habilidades curtas enquanto você está jogando e mais longos quando você logoff. Se você quiser mudar de habilidades, você pode fazê-lo iniciando outro treinamento de habilidade. Os pontos obtidos com a habilidade anterior não serão perdidos, mas você não se beneficia do treinamento até que o nível seja totalmente concluído.


Treinamento com múltiplos personagens


Normalmente, você só pode treinar um personagem por conta ao mesmo tempo. Em 18.10.2017 o CCP permitiu o treinamento de vários personagens. Isso permite que os pilotos treinem mais de um piloto em suas contas. Para ativar esse recurso, basta clicar com o botão direito do mouse em um PLEX em EVE para acessar a opção de ter outra fila de habilidades ou visitar o Gerenciamento de contas para outras opções de pagamento.


Por favor note: Você ainda pode apenas treinar uma habilidade de cada vez em cada personagem. I. e. Você não pode treinar Industrial e Gunnery ao mesmo tempo.


Requisitos de Habilidade


Para determinar quais habilidades você precisa treinar para um determinado item, clique com o botão direito sobre ele, escolha "Mostrar informações" e vá para a guia "Pré-requisitos". Ambos os conjuntos de habilidades primário e secundário precisam ser treinados. Uma marca de seleção verde indica que os requisitos mínimos são atendidos, um X vermelho significa que a habilidade ainda não foi treinada, e um círculo amarelo significa que você aprendeu algum nível da habilidade, mas ainda não atingiu o nível de habilidade necessário .


É aconselhável treinar habilidades mais do que o requisito mínimo para usar um item, uma vez que você obter mais eficiente por nível treinado. Os bônus de níveis mais altos de treinamento de Habilidade podem ser vistos na aba Descrição do item para o qual você treina ou para a Habilidade em si.


Configurações de Habilidades


Na área Skills da Folha de Caracteres está a guia Configurações. As configurações oferecem diferentes opções para exibir a lista de habilidades do seu piloto.


Somente Mostrar minhas habilidades atuais exibe habilidades que você aprendeu ou começou a aprender.


Mostrar apenas as habilidades que posso atualmente treinar exibe ambas as habilidades que você treinou para qualquer nível ou nível parcial. Além disso, ele exibe todas as habilidades que você conhece os pré-requisitos para treinar, mesmo se você ainda não tem o livro de habilidade para ele. Este é um útil quando você está procurando novas habilidades para treinar assim que você pode planejar com antecedência para que livros de habilidade para comprar sem ter que ver os pré-requisitos para cada habilidade individual.


Mostrar todas as habilidades exibe todas as habilidades disponíveis no jogo. Algumas habilidades são exibidas com uma marca de seleção verde e outras com uma cruz vermelha em sua folha de personagem. A marca de seleção verde indica que você tem os pré-requisitos para treinar a habilidade. A cruz vermelha mostra que ainda há algumas habilidades que você tem que treinar antes de ser capaz de adquirir esta habilidade particular.


Realçar Treinamentos Parcialmente Treinados exibe em amarelo todas as habilidades que foram parcialmente treinadas em um nível, mas esse nível ainda não foi concluído.


Somente alternar um grupo de habilidades por vez só permitirá que uma lista de categorias seja exibida de cada vez. Por exemplo, se você estiver exibindo habilidades de artilharia e, em seguida, clique na categoria Navegação para visualizar essas habilidades, a categoria Gunnery será fechada.


Livros de habilidades


As habilidades que você ainda não tem em sua folha de personagem terá de ser comprado no mercado. Eles são vendidos pela NPC Corporações, e também são re-vendidos pelos jogadores. Às vezes, livros de habilidade também são loot gotas ou recompensas em missões. Algumas habilidades específicas da raça são vendidas somente no espaço dessa facção particular, e quando são vendidas (geralmente por um jogador) fora da área, são frequentemente mais caras. Portanto, se você precisa de uma habilidade Gallente, por exemplo, é aconselhável verificar quanto está sendo vendido no espaço Gallente.


O primeiro nível de qualquer habilidade é o único nível que requer um livro de habilidades. Efetivamente, o livro de habilidades desbloqueia essa habilidade, proporcionando acesso a todos os níveis dessa habilidade. Ou seja, uma vez que você compra e usa um livro de habilidade, você nunca precisará comprar ou usar esse livro de habilidade novamente.


Algumas habilidades não podem ser treinadas em contas de teste. Essas habilidades são marcadas na guia Descrição da informação no livro de habilidades.


Pontos de habilidade


Não há nenhum tampão do ponto da habilidade em Eve. Alguns pilotos têm mais de 100 milhões de pontos de habilidade e escalada! É possível maximizar todas as habilidades em uma determinada categoria, mas é altamente improvável que você nunca vai ficar sem habilidades ou níveis de habilidade para treinar.


Destaques da categoria de habilidade


Corporação de Gestão é especialmente útil para CEOs de uma Corporação. Aqui você também encontra a habilidade "Ancoragem", que é necessária para ancorar recipientes seguros e estruturas de propriedade do jogador no espaço.


Drones habilidades permitem que você use drones, bem como torna mais durável, poderoso e mais rápido. Esta categoria também permite treinar para usar drones especializados ou avançados.


As habilidades eletrônicas lidam principalmente com capacidades de guerra eletrônica. A habilidade Eletrônica aumenta a saída da CPU em um navio. Aqui você também encontra as habilidades para segmentação de alcance e para aumentar o número de alvos que você pode bloquear.


Engenharia tem habilidades para melhorar o desempenho do escudo e capacitor de saída, bem como a habilidade chamada "Engenharia", que aumenta a saída powergrid em seu navio.


Gunnery habilidades melhorar vários aspectos das torres e também aqueles que permitem usar torres mais especializadas. Algumas habilidades aqui só influenciam um tipo particular de torreta (como Small Energy Turret) e outras ajudam com todos os tipos de torres (como Motion Prediction). As habilidades Upgrades de Arma e Upgrades de Armas Avançadas também afetam mísseis e smartbombs.


As habilidades da indústria ajudam você com a mineração. Fabricação e refinação de minério e gelo.


Habilidades de liderança dar bônus para combater e mineração em frotas.


As habilidades mecânicas lidam com a armadura e melhoram alguns aspectos da estrutura de um navio. Eles também fornecem a capacidade de fabricar e ajustar plataformas.


Competências de mísseis dar-lhe a capacidade de usar lançadores de mísseis e melhorar os seus vários aspectos.


Habilidades de navegação lidar com a velocidade ea agilidade do seu navio, bem como dando-lhe a capacidade de usar módulos de propulsão e jump drives.


As habilidades de ciência são necessárias para as carreiras de hackers e arqueologia. Aqui você também encontra Habilidades para produção de T2, usando agentes de RD, e uso de sonda.


As habilidades sociais lidam com seu relacionamento com os NPCs. Regulando sua classificação ea taxa em que você ganha posições e pontos de fidelidade. Diplomacia também pode ajudá-lo quando posições ruins fazem NPCs para atirar em você, tornando a viagem mais fácil em seu espaço.


Competência de nave espacial habilidades permitem que você use navios diferentes e também dar bônus para eles. Para habilidades de navio-classe (por exemplo, Amarr Fragata) os bônus precisos que você começa dependem do navio.


A categoria Comércio contém habilidades que o ajudam com transações de mercado e de contrato, como aumentar o alcance de quão longe você pode estar e ainda gerenciar ordens, reduzir tarifas e aumentar o número de pedidos que você pode abrir.


Atributos


Cada personagem em EVE tem cinco atributos, que são pequenos inteiros que parametrizam as forças cognitivas do personagem. Os cinco atributos são inteligência, memória, carisma, força de vontade e percepção. O único efeito dos atributos é determinar a velocidade com que um personagem treina habilidades. Inicialmente, todos os caracteres começam com todos os atributos em 20, exceto o carisma em 19. Geralmente, os atributos de um personagem são fixos e não mudam. Existem apenas duas maneiras de alterá-los.


Os atributos podem ser alterados usando um remapeamento neural. Que levanta alguns atributos à custa de abaixar outros. Entretanto, os remappers neurais só podem ser realizados raramente. Os atributos podem ser melhorados conectando implantes que os afetam. Para além destes dois métodos, os atributos não podem ser alterados.


Atributos e treinamento de habilidades


A taxa na qual um personagem treina qualquer habilidade determinada é determinada unicamente por dois dos atributos do personagem. Cada habilidade tem um atributo primário e secundário. Para ver quais dois atributos são usados ​​para treinar uma habilidade, olhe a guia de atributos na informação da habilidade.


A fórmula para a velocidade de treinamento de habilidade (skillpoints por minuto) é:


Atributos não influenciam a chance de sucesso ao usar habilidades, apenas a rapidez com que as habilidades que dependem deles são treinados. Portanto, atributos altos são benéficos somente se você estiver treinando habilidades que dependem desses atributos particulares.


Atributos e grupos de habilidades


Estes são os principais atributos associados a cada categoria de sua árvore de habilidades.


Drones. (Memória / Percepção)


Eletrônicos. (Inteligência / Memória)


Engenharia. (Inteligência / Memória)


Gunnery. (Percepção / Força de Vontade)


Indústria. (Memória / Inteligência)


Liderança. (Carisma / Força de Vontade)


Mecânico. (Inteligência / Memória)


Navegação. (Inteligência / Percepção)


Ciência. (Inteligência / Memória)


Social. (Carisma / Inteligência)


Comando da Nave Espacial. (Percepção / Força de Vontade)


Subsistemas. (Inteligência / Percepção)


Comércio. (Carisma / Força de Vontade)


Quais habilidades para treinar para sua carreira


Muitos pilotos novatos sabem que querem entrar em uma determinada carreira, como a mineração ou a luta, mas eles não são muito certo apenas como ir sobre ele. De uma perspectiva de treinamento de habilidade, as sugestões a seguir são o que treinar para ajudar você a começar.


Habilidades gerais Todos os pilotos devem treinar:


Gestão de Energia, Operação de Sistemas de Energia, Engenharia, Eletrônica, Comando de Navegação, Navegação, Operação de Transmissão, Comércio, Social.


Habilidades para Mineiros:


Mineração. Refinação, Drones, Operação Drone Mineração, Refinaria Eficiência, A habilidade navio Industrial para a sua raça, Ciência, Astrogeology, Barca de Mineração, Exhumers.


Habilidades para os Industriais:


Indústria, Produção Eficiência, Metalurgia, Produção em Massa, Operação em Laboratório, Investigação, Investigação, Project Management


Habilidades para pilotos de combate:


Amarr Navios: torreta de energia de pequeno porte, sistemas de reparo, Burst controlado, artilharia, operação de sistemas de energia, upgrades de casco, previsão de movimento, Sharpshooter, disparo rápido, operação de lançador de mísseis, segmentação de longo alcance


Navios de Caldari: Operação do lançador do míssil, torreta híbrida pequena. Mísseis padrão. Foguetes, Artilharia, Operação Shield, Shield Management, Targeting de longo alcance, Sharpshooter, Motion Prediction, Rapid Firing, Burst Controlado


Gallente Navios: Pequena torre híbrida. Artilharia, Drones, Operação Drone Scout, Sistemas de Reparo, Upgrades de Casco, Burst Controlado, Sharpshooter, Previsão de Movimento, Segmentação de Longo Alcance, Rapid Firing


Minmatar Navios: Tartaruga de projéctil pequeno, Gunnery, Previsão de movimento, Rapid Firing, Sharpshooter, Shield Operation, Shield Management, Missile Launcher Operação, Mísseis padrão. Foguete, segmentação de longo alcance


Nota histórica: Habilidades de aprendizagem


Se você não está interessado na história, sinta-se livre para pular esta seção.


Antes da incursão havia 11 habilidades no grupo de aprendizagem, cada nível de qual aumentou um dos 5 atributos por 1 por o nível, exceto a aprendizagem própria, que os multiplicou todos por 5% por o nível. Havia duas camadas dessas habilidades, a maior tornando-se acessível no nível 4 do inferior. As habilidades foram:


Aprendizagem


Mente Analítica e Lógica (Inteligência)


Consciência Espacial e Claridade (Percepção)


Empatia e Presença (Carisma)


Iron Will e Focus (Força de Vontade)


Recuperação Instantânea e Memória Eidética (Memória)


Novos jogadores odiavam porque a necessidade de treiná-los fez um começo lento para a experiência EVE - era aconselhável treiná-los cedo para maximizar o seu efeito, mas, entretanto, você não estava treinando coisas divertidas como, por exemplo, Small Projectile Turret V. Em Apocrypha, a Nova Experiência do Jogador foi amplamente revisada, com novos personagens recebendo apenas 50k SP em comparação com os aproximadamente 800k anteriormente, mas com um monte de livros de habilidade gratuitos das novas missões de tutorial. Isto foi emparelhado com uma velocidade de treinamento de habilidade de 100% até que o personagem atingiu 1,6m SP. Apocrypha também removeu a ligação entre os atributos e a linhagem de caracteres, substituindo-a pelo remapeamento neural que deu 4 pontos básicos em cada atributo e 19 pontos livres para alocar à vontade entre os atributos (alterável uma vez por ano). (Apocrypha também introduziu a fila de habilidade muito bem-vindos. Estas são apenas algumas das razões muito boas por que Apocrypha é geralmente considerada a melhor expansão de Eve nunca.)


Então agora você pode criar um personagem e obter treinamento para algumas coisas muito boas imediatamente, coisas que você realmente quer treinar, e escolher a linhagem que você pensou parecia ou soou legal, em vez do que lhe deu a melhor vantagem no jogo - Algo que, como um novato, você não estava realmente equipado para saber de qualquer maneira. Mas. Você ainda sentia a necessidade de treinar habilidades de aprendizado, mesmo antes que o limite de 1,6 milhão de pessoas fosse atingido. As pessoas continuavam odiando as habilidades de aprendizado.


Com o lançamento da Incursão, o PCC removeu todo o grupo de Aprendizagem. Os personagens que tinham habilidades de aprendizagem treinadas (quase todos) receberam um número de pontos de habilidade livres iguais aos pontos de habilidade que tinham investido em habilidades de aprendizagem. Os jogadores poderiam (e ainda podem, onde há alguma esquerda) alocar esses pontos livres para qualquer habilidade injetada que eles gostaram. Os livros de habilidade associados também foram removidos do jogo, sendo reembolsados ​​em seu valor de ordem de venda NPC ou substituídos por cópias do Pax Amarria.


Ao mesmo tempo, todos os personagens tinham todos os seus atributos básicos aumentados para 17 - exatamente como se tivessem treinado todas as habilidades de aprendizado para 5 (exceto arredondado para cima).


Finalmente, para compensar o grande impulso na velocidade de treino que 55 níveis de habilidade de aprendizagem atribuem aos pontos de atributo, o bônus de velocidade de treinamento de 100% foi removido. Isto foi, pelo menos em parte, para evitar que os jogadores existentes treinassem alts com competência razoável em tempos absurdamente curtos (o exemplo dado ser o de um piloto Drake com todos os certificados recomendados em dez dias).


(Nota de rodapé: Amusingly, a coleção da entidade mostra uma lista de objetos novos obviamente baseados nas habilidades de aprendizagem velhas, mas nas vírgulas invertidas, por exemplo "mente analítica." A descrição é: "Isto é parte de um jogo de desacreditados livros da auto-ajuda de CONCORD Que costumava ser muito popular entre os capsuleers até pesquisadores independentes provaram conclusivamente que eles eram em grande parte lixo. ")


Implantes vêm em muitos sabores diferentes, mas a única coisa que potenciadores atributo têm em comum é que eles fazem exatamente isso, eles impulsionar seus atributos. Implantes não podem ser retirados sem ser destruído e se você está podded. Então eles estão perdidos também. A fim de ser capaz de plug-in implantes. Você tem que treinar a habilidade Cybernetics. Apenas um implante pode ser conectado a cada um dos dez slots disponíveis na cabeça do seu personagem ao mesmo tempo.


Salta clones proteger seus implantes de perda quando entrar em perigo. Os clones de salto permitem que você salte o universo uma vez em 24 horas. Só você pula entre clones. Nenhum navio, nenhum recurso e nenhum implante viajam com você. Após 24 horas, você pode saltar de volta para o clone original com os implantes. Um tem que estar no clone com os implantes instalados a fim de beneficiar-se deles.


Para obter clones de salto. Você ou sua corporação precisa ter classificações de 8.0 ou superior com o proprietário da estação onde você deseja instalar um clone (NPC ou player). Você também precisa ter treinado a habilidade Infomorph Psicologia.


Ao usar clones de salto. NÃO saltar de uma estação onde você já tem um clone. Se você fizer isso, seu clone mais antigo será excluído junto com quaisquer implantes instalados nele. Isto é porque você deixaria seu corpo anterior lá, e você pode somente ter um clone em uma estação de cada vez.


Os bônus de implantes variam de +1 a +5 pontos de atributo por implante. Alguns dos melhores implantes dar bônus adicionais, além de treinamento de habilidades aumentou. Implantes podem ser comprados no mercado, em contrato, ou são dadas por agentes como missão ou recompensas ponto de fidelidade. Alguns implantes também podem ser encontrados em naufrágios como gotas de loot.

No comments:

Post a Comment